Como Tocar uma Mulher da Forma Certa: 5 Lugares para Tocar! ūüĒ•

Como voc√™ rompe a barreira do toque com uma garota que voc√™ gosta? √Č dif√≠cil saber quando chegar perto e quando ir longe demais. 

Se voc√™ encontrou uma garota de quem gosta e a atra√ß√£o √© m√ļtua, voc√™ precisar√° trabalhar para superar a barreira do contato e ent√£o encontrar maneiras inteligentes de tornar o contato f√≠sico mais regular. Ent√£o, como voc√™ toca uma garota sem enviar a mensagem errada? 

Leia mais para descobrir!

Jeito certo de tocar uma mulher

Rompa o limiar da inibição de contato

Certifique-se de que a garota receba bem o seu toque. 

Antes de começar a traçar um plano para tocar a garota, você precisa ter certeza de que seus esforços serão bem-vindos. Se a garota gostar de você, ela ficará mais perto de você, não hesitará quando você esbarrar nela e geralmente mostrará que gosta da sua companhia. Ela faz contato visual?

Ela está sorrindo, rindo e se divertindo? Se sim, você está no caminho certo. Aqui estão mais algumas maneiras de descobrir se ela quer que você a toque:

Se ela gostar de voc√™, ela manter√° seu olhar por um longo tempo ou se afastar√° imediatamente. Ambos podem ser um sinal de que ela gosta de voc√™. 

Se você olhar casualmente para a garota e perceber que ela já está observando você, isso significa que ela gosta de você, mesmo que ela rapidamente vire a cabeça.

Se ela se afastar rapidamente, pode significar que ela está nervosa, mas gosta de você.

Avalie a personalidade dela. 

Se ela for aberta e amig√°vel, √© menos prov√°vel que fique chateada ou enojada quando voc√™ tentar toc√°-la. 

Se ela for tímida ou mais reservada, é melhor ter certeza de que ela gosta de você antes de tocá-la.

Toque-a levemente e casualmente. 

Escove-a com o braço, coloque a mão na parte inferior das costas ou simplesmente dê-lhe uma caneta ou caderno e deixe suas mãos repousarem ao lado das dela por mais um pouco.

Ela retira a mão como se tivesse acabado de tocar em um fogão quente ou deixa seus corpos permanecerem juntos por um segundo e sorrir para você?

Se ela retribuir seu carinho, ela acolherá com satisfação seu plano de romper a barreira do toque.

Mantenha o primeiro toque casual e amig√°vel para ver como ela reage. Ainda √© muito cedo para um gesto rom√Ęntico.

Fique um pouco mais. 

Se a abordagem casual funcionou, tente estendê-la um pouco mais na próxima vez. Coloque a mão nas costas dela por alguns segundos, não apenas para guiá-la através de uma porta.

Deixe sua m√£o na dela por um ou dois segundos a mais ao dar chiclete.

Se seus joelhos ou pernas roçarem embaixo da mesa, não se afaste imediatamente, mas espere um pouco.

Isso aquece a garota para toques mais íntimos e duradouros e dá uma noção melhor do quanto ela gosta do contato.

Seja um cavalheiro

Fique um pouco mais. 

Se a abordagem casual funcionou, tente estendê-la um pouco mais na próxima vez. Coloque a mão nas costas dela por alguns segundos, não apenas para guiá-la através de uma porta.

Deixe sua m√£o na dela por um ou dois segundos a mais ao dar chiclete.

Se seus joelhos ou pernas roçarem embaixo da mesa, não se afaste imediatamente, mas espere um pouco.

Isso aquece a garota para toques mais íntimos e duradouros e dá uma noção melhor do quanto ela gosta do contato.

Seja um cavalheiro

Procure oportunidades para romper graciosamente a barreira do toque quando estiverem juntos. 

Isso lhe d√° uma desculpa para toc√°-la, agindo apenas como um cavalheiro que quer cuidar dela. No entanto, certifique-se de que ela seja o tipo de garota que concorda com todas essas coisas cavalheirescas e n√£o acha isso muito antiquado.

Seja seu cavaleiro de armadura brilhante.

Quando você estiver em um encontro ou fazendo algo em um ambiente de encontro onde você está sozinho e se dá bem, você deve procurar oportunidades de ser um verdadeiro cavalheiro para poder tocá-la.

Ajude-a a vestir a jaqueta. 

Se vocês dois estão prestes a sair e ela precisa vestir a jaqueta ou o casaco, ajude-a a entrar como um cavalheiro para que ela possa colocar os braços nas mangas com mais facilidade.

Os n√≥s dos dedos provavelmente ir√£o ro√ßar “suavemente” neles enquanto voc√™ faz isso.

Se ela responder positivamente e você notar que o cabelo dela está preso entre a jaqueta e as costas, puxe-o com cuidado para ela.

Você também pode ajudá-la a tirar o casaco no início da noite, quer a tenha convidado para ir a sua casa ou a levado a um restaurante.

Ofere√ßa a ela sua m√£o. 

Isso √© especialmente √ļtil quando ela precisa manter o equil√≠brio, como ao entrar ou sair de um carro ou quando precisa passar por cima de uma po√ßa ou qualquer outra superf√≠cie irregular.

As meninas adoram isso porque mostra que você está pensando nela e não apenas em você.

Isso provavelmente é mais apropriado se ela estiver bem vestida ou de salto alto.

Novamente, certifique-se de que ela n√£o seja o tipo de garota que acha condescendente da sua parte sugerir que ela precisa segurar sua m√£o para fazer algo.

Ligar. 

Isso serve como um convite para ela entrar em contato com você, especialmente quando vocês estão passeando juntos.

Esta √© uma forma tradicional e rom√Ęntica de caminhar juntos como casal sem fazer muito contato f√≠sico. Voc√™ deve fazer isso ‚Äúdepois‚ÄĚ de j√° terem tido um bom encontro e passado algum tempo de qualidade juntos.

Depois do jantar, do cinema ou do que quer que tenham feito no encontro, dar um passeio é uma ótima maneira de demonstrar carinho um pelo outro.

Se é a primeira vez que você tenta essa manobra ou faz esse tipo de contato físico, não saia em uma rua movimentada onde é provável que você encontre pessoas que conhece. Tente encontrar um ambiente mais íntimo.

Use a manobra ‚ÄúDamas Primeiro‚ÄĚ. 

Mantenha a porta aberta para ela e deixe-a passar primeiro por portas, corredores ou pequenas aglomera√ß√Ķes de pessoas. Como um gesto amig√°vel e de afirma√ß√£o, coloque a m√£o logo acima do quadril dela e guie-a at√© a porta (ou em dire√ß√£o ao corredor) enquanto diz “Depois de voc√™” (se voc√™s j√° estiverem familiarizados um com o outro, podem colocar a m√£o em algum lugar nas costas) (talvez at√© um pouco abaixo da cintura).

Outros lugares para colocar as m√£os s√£o logo acima do cotovelo (especialmente recomendado se ela estiver usando mangas curtas) ou com muito cuidado e cuidado no ombro.

Embora seja bom deixar a garota ir primeiro, não faça muita questão de tocá-la toda vez que fizer isso, caso contrário ela começará a pensar que você é um cavalheiro só para poder tocá-la, o que não deveria. Seja o caso.

Assuma a lideran√ßa. 

Se você estiver prestes a passar por uma grande multidão, dê a mão a ela para que vocês possam caminhar no meio da multidão sem se perderem. Isso não apenas mostra a ela que você se preocupa com ela, mas também que pode assumir a liderança.

Quando estiver fora da multidão, você pode continuar segurando a mão dela se ela parecer interessada.

Dar as mãos é um grande passo para muitas meninas. Portanto, se ela não responder imediatamente com entusiasmo, não desanime.

Ela pode estar esperando para ser sua namorada antes de realmente querer ficar de m√£os dadas com voc√™, especialmente em p√ļblico.

Encontre motivos para toc√°-la

Limpe algo do rosto ou cabelo dela. 

N√£o √© incomum ver c√≠lios soltos no rosto de algu√©m, especialmente na regi√£o das bochechas. Se voc√™ vir um, diga: ‚ÄúFique quieto!‚ÄĚ Voc√™ tem um c√≠lio no rosto. Deixe-me limp√°-lo.‚ÄĚ Limpe-o suavemente do rosto dela. N√£o aplique muita press√£o, principalmente se ela estiver usando maquiagem.

Faça o mesmo se vir algo no cabelo dela, como um fiapo ou um floco de poeira.

Logicamente, n√£o fique olhando para o rosto dela a noite toda at√© finalmente encontrar um c√≠lio ali. Mas se acontecer de voc√™ encontrar um, √≥timo.

Voc√™ tamb√©m pode mentir. Afirme que ela tem algo no cabelo, mesmo que n√£o haja nada ali, e quebre a barreira de contato dessa forma.

N√£o limpe a comida do rosto dela. Dizer: ‚ÄúEspere, voc√™ tem presunto no queixo‚ÄĚ n√£o √© exatamente emocionante.

Elogie suas joias ou esmaltes. 

Ela est√° usando um anel diferente, um novo corte de cabelo ou uma cor diferente de esmalte? Fale (‚ÄúQue anel lindo‚ÄĚ ou ‚ÄúVoc√™ tem uma nova cor de esmalte?‚ÄĚ)! Estenda a m√£o com a palma para cima e pergunte se voc√™ pode olhar mais de perto. Inspecione o que est√° diferente e fa√ßa uma pergunta ou um coment√°rio positivo.

Se ela tiver um brinco bonito, segure-o na mão e diga como é lindo.

Mas voc√™ s√≥ deve tentar este passo se j√° tiver tocado nela ‚Äď tocar o rosto de algu√©m √© bastante √≠ntimo.

Ao fazer tudo isso, tente sentir como ela reage ao seu toque. Depois que ela responder ao seu coment√°rio ou pergunta, esfregue suavemente a m√£o dela com o polegar e solte-a.

Sorria e depois passe rapidamente para outra coisa. Mas tome cuidado para n√£o parecer assustador.

Mantenha-os aquecidos. 

Se estiver frio lá fora e você notar que ela está com frio ou tremendo, ofereça-lhe seu casaco. Coloque nela. Dependendo de quão confortável ela se sente com você, você pode esfregar as mãos firmemente na parte superior dos braços para gerar algum calor.

Se você notar que as mãos dela estão frias, diga a ela para lhe dar as mãos e colocá-las juntas (palmas juntas).

Coloque as mãos em volta das dela e esfregue suavemente, mas rapidamente, para aquecê-las.

Se você estiver se sentindo ousado, coloque as mãos na frente da boca e sopre um pouco de ar quente sobre elas. Mas primeiro certifique-se de que seu hálito não tenha um cheiro desagradável.

Seja brincalh√£o. 

Quando vocês provocam um ao outro, não há problema em se empurrar suavemente, dar tapinhas no braço ou no ombro um do outro de brincadeira. Quando vocês estão flertando, é natural que vocês se toquem, desde que o toque venha de ambos os lados.

Ela pode acabar tocando mais em você do que você nela.

Se vocês dois estão com um humor divertido e sedutor, não há problema em tocá-la dessa maneira.

Uma atmosfera l√ļdica √© perfeita se voc√™s dois entrarem nela.

Mas se voc√™ perceber que √© o √ļnico a toc√°-la e ela n√£o responder, voc√™ deve recuar.

D√™ um passo mais ousado. 

Se ela respondeu positivamente a todas as perguntas acima, d√™ o pr√≥ximo passo (ou arrisque-se a ficar preso na ‚Äúzona de amizade‚ÄĚ).

Por exemplo, você pode colocar o braço em volta do ombro ou da cintura dela, ou segurar a mão dela. O pescoço e a região lombar também são duas áreas sensíveis.

Aceite se ela n√£o parecer interessada. 

Se ela n√£o responder positivamente a essas a√ß√Ķes, recue. Isso n√£o significa necessariamente que ela n√£o esteja interessada. Ela poderia simplesmente estar de mau humor ou cansada.

No entanto, se você tentou mais de uma vez e obteve a mesma reação, provavelmente ela não está interessada em ser tocada por você.

Tocar você durante a atividade física

Dan√ßa. 

Qualquer tipo de dança parceira, como salsa, tango ou swing, pode ser uma boa forma de romper a barreira do toque.

No entanto, lembre-se de que só porque ela parece se divertir dançando com você não significa necessariamente que ela goste de você fora da pista de dança.

No entanto, é definitivamente um começo.

Vai patinar no gelo. 

Patinar no gelo é uma ótima atividade para contato físico casual. Você pode segurar a mão dela para impedi-la de cair se ela não pegar o jeito ou para ajudar um ao outro a andar para trás. No ambiente frio, você também poderá ter a oportunidade de mantê-la aquecida com um abraço ou envolvê-la com sua jaqueta.

Joga t√™nis. 

Leve-a como parceira dupla. Isso oferece muitas oportunidades para cumprimentos e toques divertidos após boas tacadas.

No final do jogo, você pode até tocar suas costas ou ombros enquanto diz que foi um ótimo jogo. Basta lembrar que ela estará ciente do suor e poderá não querer ser tocada durante ou após o jogo.

Experimente qualquer atividade em que o equipamento exija que voc√™ o segure por tr√°s. 

Por exemplo, andar de motocicleta tandem, sentar em um trenó ou trenó e descer uma colina, fazer um salto de paraquedas duplo, etc.

Pratiquem minigolfe juntos se souberem como segurar um taco de golfe. Existem muitas oportunidades esportivas que obrigam vocês dois a estarem tão próximos.

Saiba o que n√£o fazer

N√£o fa√ßa uma massagem indesejada nela. 

Não vá até uma garota e faça uma massagem nos ombros dela sem motivo. Se ela lhe disser que está tensa, esfregar os ombros ou até mesmo pedir uma massagem, isso é uma coisa.

Mas se você simplesmente abordá-la no meio do dia ou tentar fazer-lhe uma massagem quando estiver sozinho, isso enviará rapidamente a mensagem errada.

Se ela ficar tensa em vez de relaxar assim que você fizer uma massagem, você já foi longe demais.

N√£o se limite a alcan√ß√°-la. 

Evite agarrar qualquer parte do braço dela com a mão e puxá-la com você. Na melhor das hipóteses, isso pode ser interpretado como irritante. Na pior das hipóteses, pode parecer uma tentativa de pressioná-los. Em geral, qualquer tipo de puxão ou empurrão pode ser interpretado como imaturo e intrusivo.

Há uma diferença entre puxar um ao outro de brincadeira na direção que você quer ir e realmente alcançar a garota de uma forma que parece violenta e inadequada.

N√£o a toque sexualmente, a menos que esteja comprometido. 

Evite tocar nos seios e nas partes inferiores do corpo. Isso só é aceitável se vocês já estiverem romanticamente juntos, porque significa que vocês estão entrando em território sexual. Enquanto você dança, coloque o braço em volta das costas dela para guiá-la.

N√£o deixe suas m√£os deslizarem muito para baixo em nenhum momento, a menos que queira levar um tapa. N√£o agarre ou aperte!

No momento em que você tocá-la em um lugar inapropriado sem que ela peça, ela pensará que você está interessado nela pelos motivos errados.

Artigos Relacionados

Deixe um coment√°rio