Abraçando um garoto romanticamente

Quando você gosta de alguém, é natural querer estar perto dessa pessoa. Infelizmente, muitas vezes você se sente constrangido e muito nervoso quando se trata apenas de abraçar. Mas abraços são ótimos e nem sempre precisam ser um sinal de preocupação.

O que você precisa saber

Uma diferença extrema de tamanho pode tornar um abraço assustador, mas não se preocupe. 

Se você tiver uma altura semelhante, descanse a cabeça no ombro dele. Ele for maior, basta apoiar a cabeça no peito.

Você for mais alto, pode encostar a testa na dele para ficar mais perto dele. Qualquer posição que envolva contato físico é boa.

Apenas tome cuidado para não fazê-lo se sentir insignificante apoiando o queixo na cabeça dele.

Guia Completo para Abraçar um Garoto Romanticamente: Dicas Sensuais e Gentis para Expressar Amor

Abraços ao cumprimentar e dizer adeus

Primeiro, sorria e olhe nos olhos dele. 

Um abraço não deveria surgir do nada. Use o flerte para que ele saiba que você gosta dele e que gostaria de estar perto dele. 

Coloque seus braços em volta dele. 

Você pode decidir exatamente onde colocar os braços e isso depende do tamanho dele, da sua altura e do seu estilo de abraço. Você pode querer acariciá-lo levemente, se for adequado à situação.

  • Com os braços em volta do pescoço dele, você pode passar suavemente os dedos pelos cabelos dele.
  • Com os braços em volta do tronco dele, você pode acariciar suas costas.
  • Um abraço por trás também pode ser uma coisa legal. Ao estender a mão por baixo dos braços dele, colocar as mãos nos ombros dele, abraçá-lo com força e esfregar o rosto nas costas ou nas omoplatas dele, você mostra que se importa profundamente com ele. Então você deve guardar esse tipo de abraço para as pessoas que estão muito próximas de você. Cuidado para não apertar com muita força, afinal é um abraço para expressar carinho e não para brigar.

Segure o abraço por um momento. 

Você pode dizer a diferença entre um abraço amigável e um abraço romântico pelo tempo que permanece no abraço. Aproveite a sensação do corpo dele contra o seu por um momento. Respire fundo e expire com um leve suspiro.

Aperte e solte. 

Faça contato visual novamente e sorria para ele quando você se separar. Se você gosta muito dele, também pode entrelaçar os dedos com os dele e balançar o braço para frente e para trás por um momento antes de soltar a mão dele.

  • É comum esfregar ou dar um tapinha nas costas da pessoa ao romper um abraço.

Abraços íntimos

Primeiro, faça contato visual. 

Quando vocês dois estão tendo um momento íntimo, seus olhos lhe dirão muito sobre os sentimentos um do outro. Sorria para ele e chegue um pouco mais perto dele.

Puxe-o para perto. 

Se vocês derem as mãos, poderão puxá-lo em sua direção. Você também pode colocar a mão no quadril ou puxar suavemente a camisa.

Espere um momento. 

Deixe o momento penetrar um pouco. Olhe para o rosto dele e tente descobrir como ele se sente. Você pode pegar a mão dele ou colocar a mão na cintura dele.

Envolva-o com força nos braços. 

Apenas relaxe. Você pode encostar a cabeça na bochecha ou no ombro dele. Você também pode segurar o dele com uma mão. Fique nesta posição por um momento e aproveite a proximidade um do outro. Sinta sua respiração e ouça seus batimentos cardíacos. Novamente: relaxe. Você não precisa falar, seu corpo fará isso por você.

  • Depende inteiramente de você acariciar as costas dele. Pode ser bom ter suas costas acariciadas, mas às vezes é melhor apenas segurar.

Respire fundo e deixe escapar quando estiver pronto para liberar o abraço. 

Pressione-o suavemente contra você e recoste-se. Pegue a mão dele quando você se separar e aperte-a também antes de soltá-la. Olhe-o nos olhos e dê-lhe o seu sorriso mais lindo e amoroso.

Abraços apaixonados

Defina o clima primeiro. 

Um abraço apaixonado não surge do nada. Flerte com ele e mostre claramente que você está interessado nele.

Olhe-o nos olhos e puxe-o para perto. 

Você pode fazer isso pegando a mão dele, colocando um braço em volta da cintura ou puxando suavemente a camisa. Puxe os quadris dele em direção aos seus, passe as mãos pelas costas dele e dê-lhe um sorriso sedutor.

Pressione-se contra ele. 

Envolva-o com os braços e puxe-o ainda mais para perto de você. Observe a sensação de estar tão perto dele. Cheire ele. Sinta os braços dele ao seu redor. Apreciá-lo.

Mostre a ele que você gosta de estar tão perto dele.

Encontre e acaricie seu cabelo ou suas costas. Dê um gentil “Hmmmm”. Se você gosta do abraço, ele também deve notar isso.

  • Um tapinha rápido nas costas não é particularmente agradável. Mova sua mão lentamente. Explore seu corpo.

Faça o que achar melhor para você. 

Talvez um abraço apaixonado seja tudo que você queira agora, talvez não. Um abraço como esse muitas vezes leva a algo mais, mas não é necessário.

  • Se você quiser beijá-lo, incline-se um pouco para trás, mas certifique-se de que seus quadris ainda estejam se tocando e vá em frente.
  • Pressione-o suavemente contra você e recoste-se. Pegue a mão dele quando você se separar e aperte-a também antes de soltá-la. Olhe-o nos olhos e dê-lhe um sorriso sedutor.

Artigos Relacionados