15 Formas de pedir o número do celular da pessoa que você gosta

5 Formas de pedir o número do celular da pessoa que você gosta

Se há um cara de quem você gosta, você não precisa esperar que ele peça seu número – em vez disso, peça o dele!

Você estiver se sentindo ousado, flerte com ele e diga por que você está interessado em obter o número dele.

Se você for um pouco tímido, use uma boa desculpa para conseguir o número dele, como agendar uma sessão de estudo. Depois de ter o número dele, não espere muito para entrar em contato.

O que você precisa saber

  • Tenha cuidado ao pedir a um amigo o conseguir o telefone desse garoto. Pode parecer mais fácil, mas pode ser um pouco estranho para ele receber uma mensagem sua. Principalmente se você nunca falou com ele pessoalmente.
  • Se você não se sentir confortável em pedir o telefone dele, tente fazer com que ele peça o seu.
  • Lembre-se que a pior coisa que pode acontecer é ele dizer não!
  • Não tente arrancar o número dele, peça a seus amigos ou tire-o da Internet. Ele pode pensar que você está desesperado e isso diminui suas chances de ter uma conversa nada estranha.

Como pedir o número do celular dele: Dicas para Conversar, Puxar Assunto e Pedir o Telefone de Forma Natural

Ser sutil

Planeje uma data de estudo para ter um motivo legítimo para pedir o telefone dele.

Pegue-o depois da aula e diga algo como: “Parece que este teste vai ser bem difícil! Estou planejando uma festa de estudo em minha casa neste fim de semana. Dê-me seu número para que eu possa enviar os detalhes.” Assim que tiver o número dele, envie-lhe uma mensagem curta que diga algo como: “Ei! Aqui é Kelly, da aula de química. Enviarei a você os detalhes sobre este fim de semana em breve. !”

  • Se vocês estiverem participando de uma peça, podem sugerir que se encontrem e aprendam as falas.
  • Se vocês praticam o mesmo esporte, podem perguntar se querem treinar juntos.

Peça o número dele para poder dar algo a ele.

Se você tiver algo que ele deseja (como fotos, anotações, link para um vídeo, ingressos, uma receita ou um livro), use isso como desculpa para conseguir o número dele. Por exemplo, se ele faltou à aula, você pode se oferecer para enviar fotos de suas anotações. Diga algo como: “Dê-me seu número e enviarei fotos de suas anotações de aula hoje”.

  • Da mesma forma, se ele tiver algo que você deseja, diga: “Você poderia me mandar uma mensagem?” Dessa forma, você dá a ele seu número, ele manda uma mensagem e então você tem o número dele.

Tente isto: peça a ele para tirar uma foto sua e de seu melhor amigo, mas deixe-o usar o telefone. Diga a ele que sua memória está cheia ou que a bateria está vazia. Depois que ele tirar a foto, peça para ele enviar para você.

Encerre uma conversa pedindo o número dele para continuar conversando mais tarde.

Mesmo que você não precise ir a lugar nenhum, termine a conversa abruptamente com algo como: “Merda, esqueci que deveria encontrar um amigo. Qual é o seu número para que possamos conversar mais tarde?”

  • Se estiver em algum lugar público, você pode dizer algo como: “Não quero ocupar mais seu tempo, mas gostaria de conversar mais. Me dê seu número.”

Use a rede social para pedir seu número sem falar diretamente com ele.

Se você estiver conectado a uma plataforma de mídia social, poderá usar isso a seu favor para obter o número dele. Encontre um vídeo ou meme no YouTube relacionado a algo que ele postou recentemente e envie uma mensagem: “Vi um vídeo que me lembra a postagem que você compartilhou ontem. Qual o seu número para que eu possa te enviar? É hilário!”

  • Assim que tiver o número dele, envie-lhe uma mensagem com o link e diga algo como: “Ei! Esta é a Âmbar. Aqui está o vídeo do qual eu estava falando” e alguns emojis para se divertir.

Perdi seu telefone e peça a ele para ligar para você. 

Coloque seu telefone no fundo de sua mochila ou bolsa, ou deixe-o em uma mesa próxima. Vá até ele e diga: “Ei, acho que” perdi meu telefone. Você poderia ligar para mim para que eu possa tentar encontrá-lo?

  • Envie-lhe uma mensagem mais tarde naquele dia: “Obrigado por me ajudar a encontrar meu telefone mais cedo 🙂 A propósito, aqui é Victoria.”

Flerta e use o humor

Faça-o rir e depois faça uma piada para pedir o número dele.

Basta uma piada ou um comentário bem feito para fazê-lo rir, e então você pode dizer algo como: “Se eu tivesse seu número, poderia compartilhar mais do meu humor espirituoso com você”. Você é sedutor e despreocupado para torná-lo mais propenso a oferecer seu número.

  • Você também pode dizer algo como: “Você deveria ver o que escrevo. Isso é ainda melhor.”

Diga a ele que vocês dois deveriam manter contato e conversar mais.

Quando você conversar depois da escola ou em um evento, prepare-se para se despedir e depois estenda a mão e toque levemente no braço dele. Sorria e diga algo como: “Devíamos conversar mais. Foi divertido.” E então: “Dê-me seu número para que eu possa escrever para você mais tarde.”

  • Você pode até pedir o celular dele. Quando ele pergunta por que você diz que deseja digitar seu número. Depois de inserir suas informações de contato, envie uma mensagem rápida para você mesmo para ter o número dele também. Ao devolver o telefone, diga: “Mandei uma mensagem para mim mesmo para poder ter seu número. Mal posso esperar para conversar mais.”

Lidando com a rejeição:se ele disser não ou parecer hesitante, faça uma piada alegre e diga algo como: “Eu não sabia que estava conversando com uma pessoa famosa! Preciso falar com seu gerente primeiro?” Certifique-se de rir e sorrir para que ele ria também.

Envie a ele um vídeo engraçado ou um meme por meio de um aplicativo. 

Há um vídeo engraçado da MadTV chamado “Posso ter seu número?”. Envie-o para sua paixão por meio da função de mensagens de uma plataforma de mídia social. É uma maneira fofa de você pedir o número dele sem realmente dizer nada a dizer.

  • Existem muitos GIFs e memes com o mesmo tipo de mensagem que você pode usar. Pesquise na internet para encontrar o mais engraçado e envie com alguns emojis risonhos.

Diga a ele que você precisa do número dele para um “concurso de número de telefone de cara bonito”. 

Isso funciona bem se você estiver com seus amigos em um jogo de futebol ou em um bar. Vá até um cara bonito, quer você o conheça ou não, e diga , “Meus amigos e eu estamos realizando um concurso para ver quem consegue mais números de telefone de garotos bonitos esta noite. Estou perto de ganhar. Posso ficar com o seu?” Certifique-se de sorrir e ser despreocupado. Ele ficará lisonjeado com a atenção e provavelmente lhe dará o número dele.

  • Mande uma mensagem para ele mais tarde e diga: “É Kayla do jogo. Obrigado por me ajudar a vencer a competição! “Não teria conseguido sem você” e adicione alguns emojis.

Seja corajoso e peça diretamente o número dele. 

Basta um momento de coragem e você pode pedir o telefone de um homem sem fazer mais nada. Diga algo como: “Posso ficar com seu número?” Acho você uma graça e quero conversar mais com você” ou “Gosto de conversar com você. Me passa o número. Escreverei para você mais tarde”.

  • Seja confiante e sorria quando perguntar a ele. Mesmo que ele diga não, você verá que a experiência não foi tão ruim quanto você pensava.

Escreva para ele

Espere algumas horas e escreva para ele uma mensagem amigável.

Você poderia até esperar um dia inteiro se quisesse, mas não há razão para esperar muito. Diga “Olá” e diga seu nome se ele ainda não tiver seu número.

  • Por exemplo, se você estiver enviando anotações da aula para ele, envie esta mensagem: “Ei, Ryan, é a Alisha. Acabei de lhe enviar as notas. Me avise quando eles chegarem!”
  • Se você acabou de conhecer esse cara, envie-lhe uma mensagem mais ou menos assim: “É a Kristin do jogo de futebol 🙂 Foi legal conhecer você!”

Elogie- o para iniciar uma conversa.

Você poderia dizer algo como: “Você fez um ótimo trabalho no jogo da semana passada! “Estou realmente impressionado com suas habilidades no basquete” ou “Estou muito feliz por estudarmos juntos – você sempre parece entender o que está acontecendo nas aulas!” 

  • Seja sincero em seu elogio e não diga nada que você não queira dizer. Por exemplo, se você acha que ele não é um jogador de basquete tão bom, não diga que ele é. Pense em outra coisa que você realmente gosta nele.

Use perguntas abertas para fazê-lo falar.

Se você não tiver um assunto específico para falar, tente fazer perguntas que exijam mais do que uma resposta “sim” ou “não”. Por exemplo, se vocês tiverem uma aula juntos, você pode perguntar a ele: “O que você prefere fazer do que ter outra aula de história?”

  • Em vez de perguntar “Você teve um bom fim de semana?”, pergunte “O que você fez neste fim de semana?”
  • Diga: “O que você acha do novo filme da Marvel? Não gostei nada do final”, em vez de perguntar: “Você gostou do novo filme da Marvel?

Peça a recomendação deles para ter algo sobre o que escrever mais tarde.

Quando você ouvir a opinião dele sobre algo (seja um novo livro para ler, um novo programa para assistir ou um novo restaurante para experimentar), você pode experimentar e enviar uma mensagem a ele mais tarde. Por exemplo, tente dizer: “Acabei de terminar o último episódio de Riverdale e estou morrendo de vontade de uma nova série! Você pode recomendar algo?” Depois de ter a opinião dele, assista a alguns episódios da série e escreva para ele o que você pensa sobre eles.

  • Esta é uma boa maneira de conhecê-lo melhor e iniciar um relacionamento regular por mensagens de texto.

Convide-o para sair com você algum dia se quiser vê-lo. 

Às vezes pode ser divertido apenas enviar mensagens de texto. Mas se você quiser se aproximar dele, peça que ele se encontre com você para fazer algo específico. Por exemplo, se ele sugeriu um café legal para experimentar, convide-o para ir junto na próxima vez.

  • Você poderia dizer: “Vou estudar nesta cafeteria esta tarde. Você quer me encontrar lá?”
  • Convide-o a fazer uma atividade específica dizendo algo como: “Mal posso esperar para ver o novo filme neste fim de semana! Você quer me conhecer para que possamos vê-lo juntos?”
  • Se vocês estiverem estudando juntos, tente algo como: “Estou com muita fome. Você quer me encontrar antes de estudarmos para comer alguma coisa?”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário